IPVA RJ 2023

Feirão Santander tem Diversos Imóveis no Rio de Janeiro com Valores Abaixo das Avaliações!

Para quem está em busca de um novo imóvel no Rio de Janeiro, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes em aberto na Loja Sold Leilões, líder do setor leiloeiro no Brasil pertencente ao Grupo Superbid.

O Banco Santander oferece mais de 100 imóveis como casas, apartamentos, salas e prédios comerciais, galpões, terrenos e muito mais com valores até 59% abaixo das avaliações. Há a possibilidade de financiamento em até 420 meses e de utilização do FGTS.

Os débitos de condomínio e IPTU serão quitados pelo Banco Santander até a data do leilão e como benefício especial, a Sold realiza a desocupação dos imóveis localizados nas capitais. Para mais informações acesse aqui.

Como participar dos leilões Santander?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões Santander, basta se cadastrar! Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Outras oportunidades por cidade

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *