OAKS realiza leilão de grupo de Geradores com lances a partir de R$ 11.500!

Empresas realizam leilões de equipamentos industriais com até 60% de desconto; veja como participar!

Os leilões de máquinas e equipamentos industriais possuem diversas vantagens. Além de apresentarem produtos para as mais diversas indústrias por lances iniciais com até 60% de desconto em relação ao valor de mercado, o comprador também conta com processos transparentes e segurança nas operações durante toda a jornada de compra.

Nos leilões de máquinas industriais, é possível encontrar equipamentos de diversas marcas, disponibilizados por grandes empresas, como RIP Serviços, Pirelli, Camargo Corrêa, Citrosuco, Colombo Agroindústria, Pepsico, Itaminas, entre outras, que acontecem até o dia 30 de abril.

Tais oportunidades podem apresentar um potencial de promover abrangência nos negócios atuais sob a ótica da lucratividade, presença em novos mercados, além do ajuste de sustentabilidade e rentabilidade em diversos setores.

Outra vantagem é que a maior parte das ofertas podem ser rapidamente aplicadas na indústria, sendo um ponto positivo em um mercado que exige agilidade e entrega em prazos cada vez menores.

Confira os lotes em destaque nesta semana no site da Superbid.

PONTE ROLANTE CAPACIDADE 10 TON VÃO DE 10 MTS VIGAS DUPLAS MARCA DEMAG

22 TON DE ESTRUTURAS METÁLICAS (TERÇAS) MEDINDO APROX 1,40 X 9,00 MTS

GRUPO GERADOR DIESEL 450 KVA (SCÂNIA) 380/220

GERADOR DIESEL 35/50 KVA ANO 2007 MARCA HEIMER COM TANQUE 

PEÇAS ASPEN: PISO HOME, TERMINAL, RODAPE, REDUTOR, JUNDA DE DILATAÇÃO, FRONTA DE ESCADA E CANTONEIRA

PEÇAS BALTICO: PISO SELECT, TERMINAL, RODAPE, REDUTOR, JUNDA DE DILATAÇÃO, FRONTAL DE ESCADA E CANTONEIRA (APROX. 1.731 CXS)

PEÇAS BARCELONA: PISO SELECT, TERMINAL, RODAPE, REDUTOR, JUNDA DE DILATAÇÃO, FRONTAL DE ESCADA E CANTONEIRA (APROX. 1.400 CXS)

PEÇAS BIANCO MONTREAL: PISO SELECT, TERMINAL, RODAPE, REDUTOR, JUNDA DE DILATAÇÃO, FRONTAL DE ESCADA E CANTONEIRA (APROX. 1.190 CXS)

Como participar dos leilões da Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Posts Similares

4 Comentários

  1. Mário Ramos disse:

    Gostaria de saber se tem leilão de máquinas e equipamentos para indústria de alimentos.

    1. Olá, Mário. Clique aqui e confira os equipamentos que estão disponíveis no leilão Superbid!

  2. José Teixeira disse:

    Olá boa tarde quero saber se na Superbid tem leilão judicial e se o valor da compra pode ser parcelado??

    1. Olá, boa tarde José. Sim, existe a opção de parcelamento no cartão de crédito em 1x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *