Dirigindo Vendas | Transformação digital 

Com Cris Aragoni, Gerente de Vendas Grupo AKTA MOTORS, Paola Nobre, Gerente de Marketing Digital Grupo Automec e Felipe Pretto Muraski, Diretor Geral da Gestauto Brasil.

A digitalização dos processos no universo concessionário soma e provoca ainda mais negociações de sucesso. Hoje, existem ferramentas que auxiliam na gestão de negócios e plataformas de marketplace, atendendo à demanda crescente de compradores que buscam fazer negócios sem sair na rua, optando pela compra on-line. 

Comandado pelo Host Fúlvio Massaro, CEO da Auto Arremate, o tema do episódio 34 do Dirigindo Vendas é como a transformação digital elevou o nível de atendimento dentro das concessionárias de automóveis. 

Para falar sobre o assunto o bate-papo conta com Cris Aragoni, Gerente de Vendas Grupo AKTA MOTORS, Paola Nobre, Gerente de Desenvolvimento Comercial e Marketing Digital Grupo Automec e  Felipe Pretto Muraski, Diretor Geral da Gestauto Brasil.

Além do tema principal, Cris e Paola também comentam sobre empoderamento feminino no ramo automotivo.

Este é mais um episódio do Dirigindo Vendas que foi gravado diretamente do 30° Congresso Expo Fenabrave, no estande da Auto Arremate® e Linx. 

Quer saber mais sobre a transformação no formato de trabalho com a era digital? Vem ouvir esse episódio, que está cheio de insights!

Siga os nossos convidados: Cris Aragoni  Paola Nobre Felipe Muraski  

Acesse o Dirigindo Vendas:@dirigindovendas.com

Siga o Instagram do DV: @dirigindovendas 

Estamos também no LinkedIn

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *