Carros sinistrados: novidade no Superbid Marketplace!

Quem está acostumado a participar de leilões, sejam eles online ou presenciais, sabe que os carros sinistrados podem ser uma excelente alternativa para economizar.

E para quem está interessado nessa vantagem, aí vai uma novidade: a partir de fevereiro, os leilões de veículos sinistrados da Mapfre passarão a acontecer no Superbid Marketplace.

Acompanhe o artigo abaixo e entenda os benefícios de comprar esse tipo de veículo!

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Diferenças entre os leilões de carros do Superbid

Quem já arrematou carros nos leilões do Superbid, sabe que nossos veículos provêm de renovação da frota automotiva de grandes empresas ou montadoras – ou seja, a maioria dos carros são leiloados com baixa quilometragem e sai dos pátios para o primeiro dono.

A partir de fevereiro, com a chegada dos leilões da Mapfre, uma nova modalidade será inaugurada na plataforma: compradores poderão adquirir um carro sinistrado.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Mas afinal, o que é um carro sinistrado?

Um carro sinistrado é um veículo que já precisou de seguro para alguma situação. Pode ter sido um roubo, um acidente com perda parcial ou danos por desastres naturais. Quando o seguro é acionado e os antigos donos do veículo recebem um novo automóvel pela seguradora, aquele carro antigo passa a ser propriedade da empresa.

Após isso, as seguradoras precisam direcionar os carros sinistrados para algum lugar. E é aí que entram os leilões.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Como acontecem os leilões de carros sinistrados?

Os leilões de carros sinistrados acontecem da mesma forma que os demais leilões. A diferença é como ele é registrado. No Superbid, valorizamos a transparência em nossos eventos, por isso, sempre publicamos a condição da documentação do veículo que está sendo leiloado.

De acordo com o Código do Consumidor, os sites de leilão têm a obrigação de informar, por meio do edital, se os veículos ofertados vêm de sinistro ou não, suas condições gerais e eventuais avarias.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Por que comprar em leilões online?

A compra e venda em leilões online têm se tornado cada vez mais populares entre os brasileiros. As vantagens para quem opta por esse tipo de negociação são muitas.

Para quem compra, o preço é sempre um grande atrativo já que geralmente o lance inicial dos bens fica bem abaixo do valor praticado no mercado. Além disso, o comprador oferece o que pode pagar, não comprometendo suas economias.

Outra grande vantagem é a possibilidade de dar lances de qualquer lugar e a qualquer hora, uma vez que o processo é inteiramente online.

O valor também é um benefício de leilões online às empresas ou empresários que vendem seus ativos. Como o anúncio da venda é feito para uma gama muito maior de possíveis compradores e vence quem paga mais, as possibilidades de maximização do lucro e a velocidade com que os ativos são vendidos são muito maiores.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Como participar dos leilões do Superbid Marketplace?

Os leilões do Superbid Marketplace são abertos e qualquer pessoa pode participar! É só se cadastrar no site https://www.superbid.net/, realizar as etapas do cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Participe!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *