Bancos tem Diversos Imóveis em Minas Gerais com Valores Até 70% Abaixo das Avaliações

Para quem está em busca de um novo imóvel em Minas Gerais, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes em aberto na Loja Sold Leilões, líder do setor leiloeiro no Brasil pertencente ao Grupo Superbid.

No site há apartamentos e casas e o Banco Inter, por exemplo, disponibilizou oportunidades com valores até 47% abaixo das avaliações. Já o Banco Santander, disponibilizou oportunidades com valores até 71% abaixo das avaliações. Para participar dos leilões da Sold, cadastre-se aqui.

  • Há a possibilidade de financiamento em até 240 meses

Para alguns imóveis, os débitos de condomínio e IPTU serão quitados até a data do leilão. Veja todas informações sobre os Leilões disponíveis aqui.

Como participar dos leilões de imóveis da SOLD?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões Santander, basta se cadastrar! Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *