Visitação de imóvel: posso visitar mesmo ocupado?
Uma dica importante e valiosa quando falamos em por onde começar a investir em leilões de imóveis é em relação à visitação de imóvel. Essa é uma chave que pode ser virada quando a pessoa passa a entender melhor sobre os imóveis e perceber que existem boas oportunidades no mercado de leilão.
A equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréia Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.
Nesse corte disponível no youtube, os especialistas falaram mais sobre a visitação de imóvel e a sua importância, principalmente no início e diante de todas as questões que já foram frisadas em outros conteúdos.
Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!
A visitação do imóvel é possível mesmo ocupado?
A visitação tem uma certa importância para a pessoa que está pensando em investir em um imóvel de leilão. É algo bem difícil comprar algo sem saber o seu real estado de conservação, seja em qualquer mercado.
Nos leilões isso não é diferente, é importante visitar o bairro onde o imóvel que você deseja investir está localizado, para garantir que a infraestrutura da região é completa, além de itens como mobilidade, segurança, entre outros pontos, que se tornam importantes para a aquisição de um imóvel.
Para os imóveis ocupados, fica a critério do ocupante para falar a verdade. O comprador pode até chegar e conversar com ele para saber se a pessoa tem interesse em fazer uma desocupação tranquila ou não.
De praxe, o que é desocupado é só encaminhar um e-mail para a equipe Superbid e eles encaminham uma autorização para visitação do imóvel.
Abaixo, você pode conferir o vídeo completo onde os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.
Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!