Qual o prazo para realizar o pagamento do leilão?

Qual o prazo para realizar o pagamento do leilão?

Uma das perguntas mais frequentes é em relação ao pagamento do leilão, como funciona e qual o prazo para pagar quando o lote é arrematado. Porém, essa não é apenas uma dúvida de pessoas que estão começando nesse mundo agora, existem experientes que também se confundem com as datas e acabam perdendo o lote.

Essa é considerada uma das partes mais importantes em um leilão de imóveis e outros produtos, portanto, fique atento em relação ao prazo para não perder as oportunidades e acabar sendo prejudicado.

Cadastre-se no site

A equipe Superbid realizou um Webinar chamado “Saiba como começar a investir em leilões de imóveis” com os especialistas Andréa Tavares, Pedro Sella e o leiloeiro Alexandre Travassos.

Nesse corte disponível no youtube, os especialistas explicam a importância de seguir as datas de pagamento corretas e como funciona isso de maneira segura na plataforma Superbid, um dos maiores sites de leilões do país.

Continue a leitura do conteúdo e confira alguns pontos importantes desse webinar e um link exclusivo para conferir o vídeo completo no canal Superbid no Youtube!

Como funciona o pagamento do leilão?

Como mencionamos acima, essa é uma das dúvidas mais frequentes quando falamos em leilões de imóveis. O mais importante aqui é focar no edital dos eventos, para entender como funciona o pagamento do leilão. Geralmente, o prazo gira em torno de 1 a 3 dias úteis, e isso varia de acordo de leilão a leilão.

Portanto, é bom deixar uma quantia disponível em conta para executar o pagamento assim que estiver disponível. A totalidade e o valor dos encargos com o leiloeiro precisam ser pagos dentro desse prazo, se não você não fica em conformidade com o edital.

Quando o imóvel é financiado, no primeiro momento, o comprador paga apenas a comissão do leiloeiro de imediato e encaminha para o banco toda a documentação para que o arrematante passe por toda a burocracia de análise de crédito.

A Superbid faz todo esse caminho de intermediação entre cliente e banco, tornando a vida do arrematante ainda mais tranquila e próxima de adquirir o seu imóvel de leilão financiado por um grande banco.

Abaixo, você pode conferir o vídeo completo em que os especialistas Pedro Sella, Andréia Tavares e o leiloeiro Alexandre Travassos explicam tudo sobre o assunto no Webinar “Saiba como começar a investir em leilão de imóveis”.

Para mais conteúdos relacionados ao mercado imobiliário e leilões, clique aqui e acesse o blog Superbid!

Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Gás natural é a melhor opção: Tudo sobre o assunto
Tudo sobre rastreamento de carga
Tudo sobre rastreamento de carga

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.