Novas oportunidades para você, agora na nova modalidade Venda Direta

O Superbid Marketplace segue firme em sua missão de conectar vendedores e compradores com a expansão do seu portfólio de serviços e oportunidades de produtos.

Agora, vendedores e compradores podem fazer negócios por meio da Venda Direta. Novidade na plataforma, a modalidade permite que os clientes acessem produtos exclusivos disponíveis para compra imediata, com total segurança e procedência.

Dentro do portfólio de projetos é possível encontrar uma vasta diversidade de equipamentos nos segmentos dos setores industriais, construção civil, metal mecânica, agronegócio, mineração e linhas de produção.

Cadastre-se no Superbid Marketplace para participar dos nossos eventos de Venda Direta!

Esse novo canal de negócios é dedicado para compradores que buscam produtos com maior especificidade e atendimento One-to-One, sendo possível contar com uma equipe de vendedores técnicos aptos para atender e entender as necessidades dos compradores, oferecendo suporte técnico e logístico quando necessário, além de acompanhar a negociação desde o início até o momento da retirada.

Como comprar

Proposta

Na modalidade Proposta, a venda é condicionada à aprovação da empresa vendedora. Ao acessar um produto vendido nesse formato, o usuário perceberá que ele deverá Aceitar os Termos de condições de venda de bens do evento, muito parecido com o que acontece nos demais eventos do Superbid Marketplace.

Após a confirmação, o interessado deve clicar em “Faça sua Proposta” e utilizar os botões de “mais” ou “menos” em relação ao valor de referência ou digitar o preço que deseja pagar. Caso o valor não se adeque ao mínimo aceitável pelo vendedor, o usuário será notificado. Se estiver de acordo, a proposta é contabilizada e ficará sob análise até a confirmação.

Compre Já

Na modalidade “Compre Já”, o usuário tem a possibilidade de adquirir um produto pelo valor já determinado pelo vendedor.

Como não se trata de leilão, ao acessar um produto à venda pelo “Compre Já”, o usuário não verá termos como Lances e Lotes, por exemplo. Como na “Proposta”, é preciso clicar em Aceite / Veja as Condições, para conferir as condições de venda de bens e prosseguir com o aceite.

Após a confirmação, o usuário estará habilitado ao evento para adquirir o bem ofertado. Desta forma, basta clicar em “Compre Já”, atentar-se ao valor de venda e confirmar a compra através do botão “Compre Já”.

Após a confirmação, o produto fica reservado e as instruções de pagamento serão enviadas via e-mail.

Híbrido

Alguns eventos podem ter as duas modalidades. Os compradores terão as opções de realizar a compra imediata através do botão “Compre Já” ou então realizar uma Proposta.

Como Participar

Os eventos do Superbid Marketplace são abertos para o público e qualquer pessoa pode participar! É só acessar o site, realizar um cadastro e se habilitar para participar dos eventos de interesse.

Caso queira visualizar apenas as oportunidades na modalidade de venda direta, acesse superbid.net e selecione Venda Direta no filtro principal de eventos.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *