Leilão Mitsubishi lotes de peças da indústria automotiva disponíveis

Mitsubishi leiloa equipamentos para indústria automotiva

A indústria no Brasil não parou, mesmo com todos os percalços de uma crise mundial. A área de metalmecânica é vista como uma estratégia da indústria, pois quase todas as outras áreas do setor produtivo dependem diretamente dela.

As empresas deste ramo transformam metais como o ferro ou alumínio nos mais diversos tipos de produtos como máquinas, estruturas metálicas, peças para a indústria automobilística, entre outros.

Banner industrial

O uso de variados tipos de peças é fundamental para que muitos processos industriais e, até mesmo, do cotidiano das pessoas. Afinal, em um mundo em que a tecnologia avança rapidamente com o surgimento de novos dispositivos, não dá para não pensar na importância de variadas peças.

O leilão Mitsubishi está aberto para lances com uma série de lotes de peças que variam entre ajustadores de banco, guarnições, tubos, válvulas, vidros e muitas outras peças dos modelos de veículos da marca. 

Essa é uma ótima oportunidade para oficinas que são especializadas em veículos da marca e que buscam meios mais baratos de comprar peças e equipamentos. Os leilões se apresentam como uma das formas mais seguras e baratas de garantir qualquer tipo de peça nos lotes disponíveis.

O leilão Mitsubishi fica aberto até o dia 29 de Outubro e está disponível para visitação no estado de Goiás, seguindo todos os protocolos de saúde.

Continue acompanhando o conteúdo para saber mais sobre o leilão Mitsubishi.

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Aprox. 64 Acoplamentos Und, Hidraulica Di. Apl.: Outlander Re13

Peças Airtrek E 3000 Gt 98: Amortecedor, Atuador, Painel, Tubo, Válvula E Outros (1.399 Pçs)

Peças Asx11: Válvula, Aquecedor, Braço, Mostrador, Placa E Outros (Aprox. 5.643 Pçs)

Eixo, Bucha, Calço, Engrenagem, Coifa E Outros (Aprox. 302 Pçs)

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *