Leilões de bancos e empresas tem diversos imóveis em Minas Gerais com descontos de até 70%

Leilões de bancos e empresas tem diversos imóveis em Minas Gerais com descontos de até 70%

Para quem está em busca de um novo imóvel em Minas Gerais, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes em aberto nos canais da Sold e MaisAtivo, líderes do setor leiloeiro no Brasil pertencentes ao Grupo Superbid.

Os imóveis disponíveis são de diversas empresas e bancos como Santander, Banco Inter, Inergus, Fundo Garantidor de crédito e FRAM Capital, oferecendo opções com lances com descontos e condições imperdíveis!

São apartamentos, casas, cotas de consórcio, fazendas, flats, galpões, salas e terrenos com descontos de até 70%. Os leilões se encerram entre os dias 30 de setembro e 16 de outubro, mas já estão todos abertos para lances.

Para participar dos leilões da Sold e Mais Ativo, cadastre-se aqui!

Banner imóveis

Além dos lances iniciais estarem com até 70% do valor, o Banco Santander possibilita o financiamento de imóveis em até 420 meses, oferece a desocupação gratuita nas capitais e quita os débitos de IPTU e condomínio até a data do leilão.

Conheça os benefícios da Super Venda de Imóveis Santander:

  • Os débitos de IPTU e condomínio (se houver) serão quitados pelo vendedor até a data do leilão;
  • Imóveis Residenciais: financiamento de até 80% do imóvel em até 420 meses com taxa de 8,99% A.A. + TR – consulte condições! (sujeito a análise de crédito);
  • Salas Comerciais: financiamento em até 360 meses com taxa de 9,99% A.A SAC – consulte condições! (sujeito a análise de crédito);
  • Lote/Terreno: somente à vista;
  • Lances condicionados a aprovação do vendedor.

Como participar dos leilões da Sold?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Casa – Nossa Sra. Da Abadia.

Apto 256m² Em Ipatinga/Mg

Casa, Ocupado, Uberaba / Mg – Percentual De Desconto: 51% De Deságio Sobre O Valor De Avaliação

Apartamento, Desocupado, 30.57 M2, Betim / Mg – Percentual De Desconto: 34% De Deságio Sobre O Valor De Avaliação

Posts Similares

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *