Leilões de bancos e empresas tem diversos imóveis em Mato Grosso do Sul com descontos de até 70%

Leilões de bancos e empresas tem diversos imóveis em Mato Grosso do Sul com descontos de até 70%

Para quem está em busca de um novo imóvel no Mato Grosso do Sul, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes que Superbid Marketplace vende na plataforma.

Os imóveis disponíveis são de diversas empresas e bancos como Santander, Banco Inter, Fosferpet, Cury AF, FIDC Imóveis, Coopercitrus, Sorocred e muito mais, oferecendo opções com lances que vão de R$ 8 mil e R$ 3 milhões.

São apartamentos, casas, cotas de consórcio, fazendas, flats, galpões, salas e terrenos com descontos de até 70%. Esses leilões estarão em abertos no site a partir do dia 16 de setembro.

Para participar dos leilões no marketplace Superbid, cadastre-se aqui!

Como participar dos leilões no Superbid Marketplace?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar no site do Superbid, clicando aqui. Na área de cadastro você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto.

Banner imóveis

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

(À Vista) Terreno Com Benfeitoria, A.T. 2.300 M², Chácara Cachoeira Ii. Loc.: Campo Grande/Ms

Campo Grande/Ms – Amambaí – Prédio Comercial – Ac: 823m²/Terreno: 1.467m² – (Financiado Em Até 9 Anos) – Desocupado! – 30% Abaixo Da Avaliação

Casa, Residencial, Jardim Vila Rica, 2 Dormitórios

Banner imóveis

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *