Leilão Tok&Stok! Cadeiras, Armários e itens de decoração com lances a partir de R$ 392!

A loja de artigos de decoração Tok&Stok está realizando leilão de bens de roupas, calçados e diversos acessórios na loja Sold na plataforma da Superbid Marketplace. São mais de 100 lotes disponíveis onde é possível encontrar: Cadeiras, Poltronas, Camas, Armários, Buffets e muito mais.

O lance inicial para esse leilão parte de R$ 392, sendo uma boa oportunidade para adquirir itens para mobilhar e decorar uma casa com valores abaixo do mercado.

Todos os lotes estão localizados na cidade de Extrema/MG e as visitações acontecem até o dia de encerramento do leilão, 23 de fevereiro. Os horários são das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, mediante agendamento na Loja Sold Leilões pelo Tel: (11 4950-9400) com antecedência de 02 dias úteis das datas estipuladas pelo vendedor.

Para maiores detalhes dos lotes disponíveis, basta acessar o site.

Aproveite esta oportunidade e cadastre-se, habilite-se e dê o seu lance!

CÔMODA, ESTANTE, ESCRIVANINHA, TAMPO DE MADEIRA E OUTROS (APROX. 20 PÇS) FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

GUARDA ROUPA, ESCRIVANINHA, CAMA CASAL, MESA E OUTROS (APROX. 19 PÇS) FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

ESCRIVANINHA, MESA, CÔMODA, ESPELHO E OUTROS (APROX. 25 PÇS) FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS 

14 CADEIRAS (APROX. 14 PÇS) FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

MESA COM BALCÃO, ARMÁRIO BAIXO, BUFFET E OUTROS (APROX. 13 PÇS) FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Como participar dos leilões da Sold?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *