|

Grupo BHG realiza leilão de Retrofit de Hotel no Rio de Janeiro com lances a partir de R$ 15!

São mais de 220 lotes disponíveis até o dia 31 de agosto na loja da Sold

O Grupo BHG está realizando leilão de Retrofit de Hotel com móveis, eletros e itens de decoração na loja da Sold, no Superbid Marketplace. São mais de 200 lotes disponíveis, onde é possível encontrar: Sofás, Escrivaninhas, Aspiradores de Pó, Televisores, Cadeiras, Cafeteiras, Luminárias, Mesas de Reunião, Frigobares e muito mais.

O lance inicial para participar desse leilão parte de apenas R$ 15, sendo uma boa oportunidade para adquirir itens em ótimas condições por valores a baixo do mercado.

Todos os lotes estão disponíveis nas regiões de Rio de Janeiro/RJ e as visitações acontecem apenas nos dias 26, 27, e 30 de agosto, das 09 h às 12 h e das 13 h às 16 h, mediante agendamento na Loja SOLD LEILÕES pelo TEL (11 4950-9400) com antecedência de 01 dia útil da data estipulada pelo vendedor.


OBS: em virtude da pandemia da Covid-19, as visitações podem ser suspensas sem aviso prévio. O Grupo Superbid, a empresa vendedora e o leiloeiro se eximem de qualquer responsabilidade ou custo de locomoção que venha a ocorrer. 

Para maiores detalhes dos lotes disponíveis, basta acessar o site.

Aproveite esta oportunidade! Cadastre-se, habilite-se e dê o seu lance!

Escrivaninha Com 3 Gavetas

Sofá 2 Lugares Com Almofadas

Aspirador De Pó Rainbow

3 Televisores Samsung 32 Pol.

4 Cadeiras Giratórias Acolchoadas


Como Participar
Os leilões da Sold são abertos para o público e qualquer pessoa pode participar! É só acessar o site, realizar o cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Participe!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *