Fram Capital coloca Cabines de Subestação Primária com ótimos preços no Marketplace Superbid

Fram Capital leiloa Cabines de Subestação Primária com ótimos preços no Superbid Marketplace!

Grandes empresas precisam de equipamentos que auxiliam durante o seu dia a dia, principalmente, quando se trata de distribuição de energia.

De fato, a energia é um dos pontos importantes para qualquer ambiente e, em alguns casos, pequenos momentos sem ela podem acarretar prejuízos enormes.

Neste caso, equipamentos de Subestação Primária funcionam como grandes aliados para a distribuição correta de energia dentro da empresa. Mas você sabe o que é e como funciona um equipamento como esse?

Uma cabine de subestação primária fica responsável por receber toda a energia elétrica e realizar a distribuição de média tensão por meio de um sistema. Além disso, ele fornece tarifas menores em relação às outras tensões, como as práticas utilizadas por baixa tensão.

Além da subestação primária ser necessária para diversos ambientes, ela pode ser adquirida por clientes que têm preferência por ela, com exceção das zonas subterrâneas, onde está cabine não é indicada.

Existem profissionais especialistas em instalação e conhecimentos sobre a subestação primária e projetam o passo a passo correto para ela ser instalada. Além disso, esse profissional analisa todos os procedimentos necessários para que funcione de maneira correta, preservando assim todos os aparelhos ligados aos equipamentos.

Geralmente, equipamentos como esses, quando são novos, costumam ser um investimento muito alto. Porém, por meio do Superbid Marketplace, você encontra diversos modelos de subestação primária, com os melhores preços do mercado.

A Fram Capital colocou alguns modelos para leilão no Superbid Marketplace e separamos alguns deles para vocês. Confira alguns desses equipamentos e, para saber mais, clique aqui e acesse a página do evento para conferir todos os modelos.

Quer participar desse leilão? Faça seu cadastro!

Subestação Primária Abrigada 13.8/0.44 Kv (Ref.: Rab/ Se-93a)

Subestação Primária Abrigada 13.8/0.44 Kv (Ref.: Raf/ Se-33a)

Subestação Primária Abrigada 13.8/0.44 Kv (Ref.: Rac/ Se-101c)

Subestação Primária Abrigada 13.8/0.44 Kv (Ref.: Rae/ Se-101e)

Banner industrial

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *