Leilões de veículos no Paraná; Veja como participar!

Empresas realizam leilões de veículos com até 40% de desconto no Paraná; veja como participar!

Com a escassez de peças nas montadoras por conta da crise econômica causada pela pandemia, os valores dos veículos novos tiveram um grande aumento.

Por conta disso, os consumidores estão buscando novas alternativas para comprar veículos com procedência e um preço baixo.

Uma das alternativas é optar por veículos de leilões. O Superbid Marketplace é especialista neste assunto e mostra que o seu carro novo pode estar mais próximo do que você imagina. 

Banner Carro

Grandes empresas anunciam no marketplace como Mapfre, Fórmula Zero, Mais ativo, Invepar, Falcão Bauer, Luma, Saint-Gobain, CCR, oferecem opções com lances com descontos e condições imperdíveis!

São veículos leves, pesados, utilitários padrões, importados, blindados e muitos outros com os preços até 40% abaixo da Tabela FIPE. Os leilões estão abertos para lances e se encerram até o dia 14 de novembro. 

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Banner Carro

Vw/Voyage 1.6, Ano/Mod. 12/13, Flex, Branca

Furgão Hyundai Hr Hdb Diesel, Ano: 2013 Modelo 2014, Com Camara Frigorifica Marca Capla, Ano 2014

Fiat Uno Vivace 1.0, Ano 2010

Fiat/Uno Mille Economy Fabricação/Modelo: 2012/2013

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *