Leilões de Máquinas e Implementos agrícolas no Pará; Veja como participar!

Empresas realizam leilões de máquinas agrícolas com até 40% de desconto no Pará; veja como participar!

Uma maneira mais barata de adquirir máquinas agrícolas, os leilões estão ficando cada vez mais populares. Diante do cenário em que é sentida a falta de peças e componentes em geral, muito provocada pelos gargalos gerados pela pandemia da Covid-19 na entrega de novos maquinários, os produtores encontram nos pregões uma alternativa para adquirir equipamentos para aquisição imediata, manter a produtividade nas lavouras e otimizar os investimentos.

Além dos preços mais baixos, os maquinários leiloados são modelos seminovos e com pouco tempo de uso, entre 5 e 10 anos de uso – o que possibilita a chegada da tecnologia aos produtores que querem melhorar suas atividades. A praticidade é um grande atrativo da modalidade, já que é possível dar lances de qualquer lugar e a qualquer hora.

máquinas pesadas

Grandes empresas anunciam no marketplace como Brunaldi, Fazenda Santo Antônio, Agropeças, Multivale, SBN e La Negra, entre outras, oferecendo opções com lances com descontos e condições imperdíveis!

Máquinas agrícolas e pesadas de marcas conhecidas como John Deere, Volvo, Valtra, possuem lances inicias que podem chegar a até 40% abaixo do mercado. Os leilões estão abertos para lances e encerram até o dia 17 de dezembro.

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Perfuratriz Atlas Copco Pv235, Ano: 2015, Série: 91078

Trator De Esteira Komatsu D475a-5e0, Ano: 2008, Série: 30070

Caminhão Fora De Estrada Basculante Scania G480 Cb10x4, 2016/2016, Pl.: Sem Emplacamento

Trator De Pneu Caterpillar 854k , Ano: 2008, Série: 22100291

máquinas pesadas

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *