Empresas realizam leilões de caminhões com até 40% de desconto no Mato Grosso do Sul; veja como participar!

Empresas realizam leilões de caminhões com até 40% de desconto no Mato Grosso do Sul; veja como participar!

As empresas estão buscando opções para contornar a crise e uma delas é optar por veículos de leilão. Com os aumentos dos preços pela escassez de peças para a confecção de novos veículos, o mercado de usados tem crescido cada vez mais.

Uma das alternativas é optar por caminhões e carrocerias de leilão. O Superbid Marketplace é especialista neste assunto e mostra que o seu carro novo pode estar mais próximo do que você imagina.  

Grandes empresas anunciam no marketplace como Mirassol, BP Bunge Bioenergia, Amaggi, Colgate, Alcoa, entre outras, oferecem opções com lances com descontos e condições imperdíveis! 

Para participar dos leilões do Superbid Marketplace, cadastre-se aqui!

Transbordo Santa Izabel Tasi 10500, Ano: 2012, Série: A88j0342

Transbordo Santa Izabel Tasi 10500, Ano: 2012, Série: A88j0343

Sucata De Reboque Transbordo Teston Pt 22000, Série: Mcg22000390bf

Banner Caminhão

Como participar dos leilões do Superbid?

Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.

A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *