CTC coloca à venda planta de produção de etanol celulósico

O Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) está disponibilizando para venda sua planta de produção de etanol E2G celulósico por intermédio da MaisAtivo, empresa do Grupo Superbid. Com capacidade para produção de três milhões de litros/ano safra, a planta industrial foi construída para demonstração da tecnologia do etanol de segunda geração e outros químicos de origem renovável produzidos a partir do bagaço de cana-de-açúcar.

Integrada à Usina São Manoel (localizada em São Manuel/SP), a planta tem processo de produção composto por três etapas (pré-tratamento, hidrólise enzimática e fermentação) e pode ser adquirida até o dia 30 de abril, exclusivamente por meio do Superbid Marketplace.

Cadastre-se no Superbid Marketplace!

A planta de demonstração está disponível para visitação mediante agendamento prévio, respeitando todas as normas dos órgãos sanitários. Para mais detalhes dos componentes, acesse a página do evento no Superbid Marketplace.

SERVIÇO

CTC – Planta de demonstração industrial para produção de E2G

Encerramento a partir de: 30/06/2021 19:00

Faça sua Proposta!

Como Participar

Os eventos do Superbid Marketplace são abertos para o público e qualquer pessoa pode participar! É só acessar o site, realizar um cadastro e se habilitar para participar dos eventos de interesse.

Caso queira visualizar apenas as oportunidades na modalidade de venda direta, acesse superbid.net e selecione Venda Direta no filtro principal de eventos.

 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *