Atto Sementes leiloa máquinas agrícolas no Superbid Marketplace

As empresas estão buscando opções para contornar a crise e uma delas é optar por máquinas e equipamentos vendidos em leilão. Com os aumentos dos preços pela escassez de peças para a confecção de novos maquinários, o mercado de usados tem crescido cada vez mais.

Neste quesito, o Superbid se destaca no mercado, oferecendo diversos produtos usados com valores que podem chegar até 50% abaixo do valor de mercado. De fato, isso para quem almeja a troca de frota, tem sido uma ótima opção.

Com o mercado ainda enfraquecido e caminhando para voltar ao que consideramos normal antes da crise da Covid-19, muitas empresas tiveram que buscar alternativas para sobreviver.

Não apenas na troca de frota, visando opções mais baratas, mas também no seu maquinário, optando pelo retrofit das máquinas ao invés de adquirir um equipamento novo.

No leilão Atto Sementes, estão disponíveis colheitadeiras de grãos John Deere e caminhões com ótimos preços. O leilão vai até o dia 15 de outubro e é realizado apenas online.

Os lotes estão disponíveis apenas no estado do Mato Grosso e as visitações podem ser realizadas mediante agendamento prévio com o Superbid Marketplace.

máquinas pesadas

Para mais informações relacionadas ao leilão Atto Sementes e todos os produtos disponíveis, acesse a página de lote e saiba mais!

Caminhão Comboio Volkswagen 23.250 E, 2005/2005, Placa Final 0 (Mt)

Colheitadeira De Grãos John Deere 9650 Sts, Ano: 2006, Série: Cq9650a060156 (Ref: 20020)

máquinas pesadas

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *