Leilões de bancos e empresas tem diversos imóveis no Espírito Santo com descontos de até 70%
Para quem está em busca de um novo imóvel no Espírito Santo, essa é uma boa oportunidade para conhecer os lotes em aberto nos canais da Sold e Mais Ativo, líderes do setor leiloeiro no Brasil pertencentes ao Grupo Superbid.
Os imóveis disponíveis são de diversas empresas e bancos como Santander, Banco Inter, Fosferpet, Cury AF, FIDC Imóveis, Coopercitrus, Sorocred e muito mais, oferecendo opções com lances que vão de R$ 8 mil e R$ 3 milhões.
São apartamentos, casas, cotas de consórcio, fazendas, flats, galpões, salas e terrenos com descontos de até 70%. Os leilões se encerram entre os dias 18 de agosto e 14 de setembro, mas já estão todos abertos para lances.
Para participar dos leilões da Sold e Mais Ativo, cadastre-se aqui!
Além dos lances iniciais estarem com até 70% do valor, o Banco Santander possibilita o financiamento de imóveis em até 420 meses, oferece a desocupação gratuita nas capitais e quita os débitos de IPTU e condomínio até a data do leilão.
Conheça os benefícios o leilão Santander:
- Os débitos de IPTU e condomínio (se houver) serão quitados pelo vendedor até a data do leilão;
- Imóveis Residenciais: financiamento de até 80% do imóvel em até 420 meses com taxa de 8,99% A.A. + TR – consulte condições! (sujeito a análise de crédito);
- Salas Comerciais: financiamento em até 360 meses com taxa de 9,99% A.A SAC – consulte condições! (sujeito a análise de crédito);
- Lote/Terreno: somente à vista;
- Lances condicionados a aprovação do vendedor.
Como participar dos leilões do Superbid Marketplace?
Qualquer pessoa pode participar dos leilões: basta se cadastrar clicando aqui. Na área de cadastro, você cria login e senha e o próximo passo é habilitar-se para ofertar lances no leilão do seu interesse.
A partir daí, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance, leva o produto.
O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado, verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria.