C&C realiza Leilão de Materiais de Construções e Utilidades Domésticas com Lances a partir de R$ 80!
O leilão está localizado nos estados de São Paulo e Rio de janeiro
A C&C está realizando leilão de materiais de construção e utilidades domésticas na loja Sold na plataforma do Superbid Marketplace. São mais de 60 lotes disponíveis onde é possível encontrar: Interruptores, Campainhas, Lâmpadas, Rodos, Vassouras, Chuveiros, Armários, Churrasqueiras, Canaletas, Purificadores, Ventiladores, Spots, Transformadores, Torneiras, Duchas, Misturadores, Sifões, Puxadores, Registros, Moduladores e muito mais.
O lance inicial parte de apenas R$ 80, sendo uma boa oportunidade para adquirir esse tipo de material por valores a baixo do mercado.
Todos os lotes estão localizados nas cidades de Belford Roxo/RJ e Guarulhos/SP. As visitações para o leilão acontecem apenas nos dias 08 e 09 de dezembro das 10 h às 12 h e das 14 h às 16 h, mediante agendamento na Loja Sold Leilões pelo Tel: (11 4950-9400) com antecedência de 02 dias úteis das datas estipuladas pelo vendedor.
Para maiores detalhes dos lotes disponíveis, basta acessar o site.
Aproveite esta oportunidade! Cadastre-se, habilite-se e dê o seu lance!
Aprox. 210 M²: Porcelanato, Piso, Azulejo, Revestimento
Aprox. 210 M²: Porcelanato, Piso, Azulejo, Revestimento
Caixa D’Água, Cisterna, Tanque 5000l (05 Pçs)
03 Portões
Aprox. 503 Pçs: Varão, Tubo, Varal, Cantoneira, Canaleta, Mesa De Passar, Calha, Moldura, Cortina, Luminaria, Etc
Como Participar
Os leilões da Sold são abertos para o público e qualquer pessoa pode participar! É só acessar o site, realizar o cadastro e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. Participe!