Criar site de leilão ou usar um Marketplace?

Antes de colocar o seu negócio na internet, uma grande dúvida deve ser respondida: criar um site de leilão ou usar um marketplace?

Quer saber qual é a melhor opção para o seu negócio, se é criar um site de leilão ou usar um marketplace? Então, basta continuar a leitura para saber mais!

Criar um site de leilão: vale a pena?

Mais

Criar um site de leilão: vale a pena?

Criar um site de leilão vai oferecer ao seu negócio a oportunidade de se desfazer do seu acervo ou catapultar suas vendas, trazendo  rendimentos e lucratividade  para a companhia.

Criar um site de leilão: vale a pena?

Sua popularidade vem crescendo a cada dia. Antes, alocados somente em sites americanos ou europeus, hoje em dia, os leilões virtuais ganham o Brasil de segundos em segundos.

O que é, como funciona e como usar um marketplace?

Mais

Sobre o marketplace

Em poucas palavras, um marketplace pode ser considerado essencialmente a evolução das lojas virtuais.

Sobre o marketplace

A plataforma vai funcionar apenas para mediar as negociações entre compradores e vendedores, assim, oferecendo mais segurança e praticidade para os usuários.

Quais são as vantagens de usar um marketplace?

A prática de usar um maketplace para vender vem se popularizando na internet graças às inúmeras vantagens que o serviço oferece.

6. Escalabilidade

Lançar um marketplace pode ser considerado um negócio escalável, pois, a quantidade de clientes pode crescer muito mais do que os custos do próprio negócio em si.

5. Baixo custo de investimento

Comparado ao investimento de uma loja virtual ou leilão virtual, por exemplo, vender e usar um marketplace é muito mais barato, pois a plataforma não exige os investimentos pesados

4. Aumento das vendas

Ao vender em plataformas de marketplaces, uma tendência é certa: suas vendas vão aumentar bastante.

3. Operação fácil

Os empreendedores interessados em montar um marketplace devem contar com um perfil gerencial para comandar a operação do negócio como um todo.

2. Mais Visibilidade

Um dos principais destaques em relação ao uso de um marketplace é o aumento da visibilidade do seu negócio.

1. Alto potencial de lucro

Embora seja usar um marketplace seja um negócio mais complexo do que simplesmente criar uma loja ou leilão virtual, utilizá-lo oferece a oportunidade de conquistar um lucro  muito maior.

A Superbid é o melhor marketplace para você!

Mais

A Superbid é o melhor marketplace para você!

Agora que você entendeu um pouco mais sobre as duas opções, saiba que podemos ajudar você nesse quesito de marketplace.

A Superbid é o melhor marketplace para você!

Além de te auxiliar a movimentar seu estoque parado, a venda online pode ser uma excelente forma de aumentar sua base de clientes e seu faturamento mensal.