Desenvolvendo sua marca pessoal de liderança

O host Olavo Centeno recebe George Hostim, especialista em treinamento e desenvolvimento

Com tantas transformações ocorrendo no setor automotivo, há uma necessidade enorme de analisar qual o papel da liderança nesse cenário. Esse é o tema do 41º episódio do Dirigindo Vendas.

O host Olavo Centeno, recebe George Hostim, especialista em treinamento e desenvolvimento, e também fundador do Papel, Caneta e Atitude, empresa de consultoria especializada em gestão de pessoas e organizacional. Durante a conversa, George aborda o tema da liderança pessoal e discorre sobre as estratégias para o seu aprimoramento.

Ainda enfatiza a relevância da autoconsciência em relação à percepção alheia e como isso pode influenciar o exercício da liderança. Por fim, conclui com uma citação inspiradora: “Você é o que os outros percebem em você”.

Com uma abordagem enriquecedora sobre liderança, George realizou uma participação simplesmente sensacional no podcast.

E tem mais! Serão lançados mais três episódios com ele, abordando temas igualmente importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional. Fique de olho em nossas redes sociais e não perca a chance de absorver ainda mais conhecimento com esse grande especialista!

Disponível em todas as plataformas de áudio e no site dirigindovendas.com.

Siga o nosso host: Olavo Centeno 

Siga nosso convidado: George Hostim 

Acesse o Dirigindo Vendas: @dirigindovendas.com

Siga o Instagram do DV: @dirigindovendas 

Estamos também no LinkedIn

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *